FHC admite corrupção em cartel de SP, mas não vê ligação com PSDB
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) afirmou, em entrevista a Josias de Souza, que há suspeita de corrupção no cartel dos trens no Estado de São Paulo, mas até agora nada foi provado contra integrantes do governo tucano.
Fonte: Para o senhor FHC:quem roubou o Metrô Paulistano fui eu. Tenho certeza que o PSDB é um partido de pessoas honestas. »
Postar um comentário