Nas duas postagens abaixo FHC demonstra que pouco se importa com o povo brasileiro e tem certeza que somos um bando de idiotas. Ele quer refrescar a presidência da República, mas para o Estado de São Paulo ele quer mais quatro anos de PSDB, ou seja, vinte anos de poder. FHC também nos traz a certeza de seu desprezo por nossa inteligência e diz que houve corrupção no Metrô Paulistano, mas não foi o PSDB que governa São Paulo há 16 anos. Fernando Henrique Cardoso me dá nojo, sinto asco só de ver sua fotografia, seu rosto cheio de empáfia desse sujeito que só nos trouxe desgraça e miséria. Refrescar o Brasil é ele se calar para sempre. Que vá para o inferno!
Postado por
Unknown |
08:15
mas para o Estado de São Paulo ele quer mais quatro anos de PSDB,
Nas duas postagens abaixo FHC demonstra que pouco se importa com o povo brasileiro e tem certeza que somos um bando de idiotas. Ele quer refrescar a presidência da República,
ou seja,
vinte anos de poder. FHC também nos traz a certeza de seu desprezo por nossa inteligência e
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário