Fonte: Eu só espero que a presidenta Dilma não vá passar mais quatro anos apanhando calada. Eu só espero que a revista que a caluniou seja obrigada pela presidenta a responder na Justiça. Eu só espero que o governo da presidenta Dilma não fique a reboque da mídia familiar. Eu só espero que a presidenta esteja preparando um discurso ainda para este mês. Eu só espero que a presidenta fale mensalmente com a imprensa, com entrevistas bem organizadas onde seja possível ouvir bem as perguntas e as respostas, afinal não é nenhuma tecnologia de ponta. Enfim, eu só espero que todo fim de ano seja feito um balanço das ações do governo coroado com um discurso de satisfação a sociedade brasileira. P.S. Cabe muito bem no discurso deste mês a ser feito pela presidenta que ela explique que pedir impeachment após uma vitória democrática é Golpe de Estado e que atacar fisicamente como fizeram partidários do PSDB com uma família em Brasília só porque estava com um adesivo do PT no carro é crime.»

0 comentários