Coitado de mim um simples aposentado do INSS que tem de lutar para não ver seu salário congelado. Querem acabar com meus privilégios que destroem a receita da Previdência, é dureza. A leitura de jornais e revistas virou um problema insolúvel, é como ler um site de partido político de oposição, todos detestam Lula, Dilma e o PT. Colunistas e blogueiros desses sites querem o impeachment da presidenta Dilma e parece não gostar muito de resultado de eleições, apesar de serem bem seletivos nessa escolha. É difícil lutar contra quem detém a maioria dos recursos da ‘Riqueza Nacional’ e, pior, não pretendem deixar uma única parcela dessa riqueza para nós, pobres coitados. A mídia familiar se apoderou da ‘liberdade de expressão’ e se expressa contra a presidenta com bastante desassombro, ofende, omite, tergiversa e faz ilações aos borbotões cabendo à presidenta o silêncio e a aceitação mesmo que não seja verdade tudo em nome dessa ‘liberdade de expressão’ bastante seletiva. Parece que não haverá réplica e muito menos tréplica à mídia familiar o que é uma pena. A pergunta que fica é a quem de direito cabe responder a esse massacre midiático, espero que não seja eu.
Postado por
Unknown |
07:49
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário