Depois que um colonista (no ABC do C Af ) da Globo disse que o nordestino sempre foi “bovino” , amigo navegante nordestino propôs essa singela pergunta:
A Globo estimula, propaga, divulga, reforça o preconceito contra os nordestinos, que também já foram chamados de burros no primeiro turno ?
Não
Não é a Globo. Isso é coisa de um alucinado, um foragido.
Sim
Não é a primeira vez. A Globo conhece o “seu gado”…
Clique aqui e vote !
Leia mais:
Ley de Medios: Veja foi a gota d’água !
Vídeo: 34 segundos de “O povo não é bobo”
E vote na trepidante enquete do C Af:
Note: There is a poll embedded within this post, please visit the site to participate in this post's poll.
Fonte: A Globo estimula o preconceito ? Não ! Sim ! Vote !»
Postar um comentário