Depois que um colonista (no ABC do C Af ) da Globo disse que o nordestino sempre foi “bovino” , amigo navegante nordestino propôs essa singela pergunta:






A Globo estimula, propaga, divulga, reforça o preconceito contra os nordestinos, que também já foram chamados de burros no primeiro turno ?






Não

Não é a Globo. Isso é coisa de um alucinado, um foragido.



Sim

Não é a primeira vez. A Globo conhece o “seu gado”…





Clique aqui e vote !






Leia mais:





Ley de Medios: Veja foi a gota d’água !​






Vídeo: 34 segundos de “O povo não é bobo”






E vote na trepidante enquete do C Af:





Note: There is a poll embedded within this post, please visit the site to participate in this post's poll.











Fonte: A Globo estimula o preconceito ? Não ! Sim ! Vote !»

0 comentários