skip to main | skip to sidebar
Mentiras Que a Mídia Conta

Distrito Federal Arruda é condenado por irregularidades em jogo amistoso DE BRASÍLIA - O ex-governador do DF José Roberto Arruda e o ex-secretário de Esportes Agnaldo Oliveira foram condenados em ação de improbidade administrativa por irregularidades na realização de um jogo amistoso entre Brasil e Portugal em 2008. A decisão é da 1ª Vara de Fazenda Pública do DF. Cabe recurso. A defesa do ex-governador não foi localizada. Foi tudo que o jornal 'Folha de São Paulo' conseguiu escrever. É triste!

Postado por Unknown | 04:30
0 comentários



Fonte: Distrito Federal Arruda é condenado por irregularidades em jogo amistoso DE BRASÍLIA - O ex-governador do DF José Roberto Arruda e o ex-secretário de Esportes Agnaldo Oliveira foram condenados em ação de improbidade administrativa por irregularidades na realização de um jogo amistoso entre Brasil e Portugal em 2008. A decisão é da 1ª Vara de Fazenda Pública do DF. Cabe recurso. A defesa do ex-governador não foi localizada. Foi tudo que o jornal 'Folha de São Paulo' conseguiu escrever. É triste!»

0 comentários

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Você acredita no P.I.G?

Mentiras Que a Mídia Conta: Distrito Federal Arruda é condenado por irregularidades em jogo amistoso DE BRASÍLIA - O ex-governador do DF José Roberto Arruda e o ex-secretário de Esportes Agnaldo Oliveira foram condenados em ação de improbidade administrativa por irregularidades na realização de um jogo amistoso entre Brasil e Portugal em 2008. A decisão é da 1ª Vara de Fazenda Pública do DF. Cabe recurso. A defesa do ex-governador não foi localizada. Foi tudo que o jornal 'Folha de São Paulo' conseguiu escrever. É triste!
Carpe Diem