Distrito Federal Arruda é condenado por irregularidades em jogo amistoso DE BRASÍLIA - O ex-governador do DF José Roberto Arruda e o ex-secretário de Esportes Agnaldo Oliveira foram condenados em ação de improbidade administrativa por irregularidades na realização de um jogo amistoso entre Brasil e Portugal em 2008. A decisão é da 1ª Vara de Fazenda Pública do DF. Cabe recurso. A defesa do ex-governador não foi localizada. Foi tudo que o jornal 'Folha de São Paulo' conseguiu escrever. É triste!
Postado por
Unknown |
04:30
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário